quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Paper zen

Quilling Letter Y - Mandala Tutorial

quilling letter y mandala pattern tutorial

Quilling Letter Y - Mandala Tutorial


Fui inspirado por mandalas maravilhosamente calmantes e decidi aplicá-lo à letra Y do monograma. A letra Y é uma ótima letra para experimentar um design de mandala, porque é um tanto simétrica.


Quilling letter y mandala pattern tutorial - como ampliar o padrão


Eu mostro dois métodos para aumentar seus padrões de letras em quilled. A 200%, o seu monograma quilled fará uma maravilhosa  peça de decoração em uma parede ou manto.

O que outras pessoas estão dizendoResultado de imagen para quilling letter y mandala pattern tutorial

Neste tutorial, você verá como é fácil espelhar seu design para manter a consistência.


O que outras pessoas estão dizendoResultado de imagen para quilling letter y mandala pattern tutorial

Um visualizador me pediu para mostrar para descobrir o comprimento de uma tira, então eu mostro como estimar com base nos meus desenhos.


quilling letter y mandala pattern tutorial - cortes em excesso


Deixe-me ser claro sobre isso - não é um processo mágico! Há muitas tentativas e erros em cada faixa! Você simplesmente não vê essa parte bagunçada.

O que outras pessoas estão dizendoResultado de imagen para quilling


Prefiro usar centímetros para medir o comprimento das tiras. Registro o comprimento no meu desenho e, conforme ajusto, apago e reescrevo a nova medida. Adoro usar minhas   canetas apagáveis Frixion (link de afiliado da Amazon)  para isso!


Monograma Quilling Letra Y - Tutorial Mandala




Se você tem algum método de espelhar desenhos ou determinar comprimentos de tira, eu adoraria saber sobre isso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário